facebookyoutube

O Processo Seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Matemática, visando matrícula de alunos no primeiro período letivo de 2018, será regido pelo edital que está disponível no link abaixo:

pdf-icon

Clique aqui para acessar o Edital

Recomendamos a leitura atenta do edital disponibilizado acima.

Inscrições 2018-1
As inscrições estão abertas de 01 de agosto a 26 de setembro de 2017

Para fazer sua inscrição em Mestrao ou Doutorado  selecione um das opções abaixo

Finalizadas as fases contempladas no Edital do Processo Seletivo PG-MAT, os candidatos aceitos nos cursos de Doutorado e Mestrado em Matemática da UFRJ para 2017-2 estão listados abaixo. Estes candidatos devem confirmar matrícula em prazo a ser divulgado por e-mail, que conterá as instruções iniciais. Este mesmo prazo será divulgado antes do início das aulas em 31/07/2017.

A grade horária de disciplinas 2017-2 já está disponível :

Aceitos no Doutorado em Matemática 2017/2, condicionados à defesa da Dissertação de Mestrado

Deniel Corrêa de Almeida
Leonardo Novaes Mesquita Damasceno
Victor Benicio Vergara Segura

Aceitos no Mestrado em Matemática 2017/2

André Filipe Braga Lelis
Danilo de Freitas Naiff
Felipe Pagginelli Patrício
Giselle Anna Oliveira Silva
Glauber Moreno Barbosa
Iago Leal de Freitas
Miguel Dario Soto Vieira
Pedro de Aragão Schmidt

Conforme previsto no edital publicado no dia 11 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Matemática, visando matrícula de alunos no segundo período letivo de 2017, foram encerradas nesta terça-feira (27).

O resultado do processo seletivo será disponibilizado neste portal e também poderá ser informado por correio eletrônico. Vale ressaltar que a prova de seleção será realizada no dia 04 de julho de 2017.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à Secretaria da Pós-graduação do IM.

Endereço para contato:

Secretaria de Pós-graduação