facebookyoutube

O Programa de Pós-Graduação em Matemática do IM-UFRJ dispõe o resultado do Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado para 2018.1 com a lista dos aceitos com Bolsa para a Escola de Verão 2018. Confira no link abaixo!

pdf-icon Clique aqui para acessar o Resultado

Conforme previsto no edital publicado no dia 25 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Matemática, visando matrícula de alunos no primeiro semestre de 2018, foram encerradas nesta terça-feira (26).

O resultado do processo seletivo será disponibilizado neste portal e também poderá ser informado por correio eletrônico.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à Secretaria da Pós-graduação do IM.

Endereço para contato:

Secretaria de Pós-graduação
IM-UFRJ
Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Cidade Universitária
Sala B107, Edifício do Centro de Tecnologia
Caixa Postal 68530
21945-970 Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 2562 7374
E-mail: posgrad@pg.im.ufrj.br

O Processo Seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Matemática, visando matrícula de alunos no primeiro período letivo de 2018, será regido pelo edital que está disponível no link abaixo:

pdf-icon

Clique aqui para acessar o Edital

Recomendamos a leitura atenta do edital disponibilizado acima.